O 1o prefeito do Brasil inaugura a orla da Sorveteria mais amada de Salvador

IMG-20151218-WA0004

“Minha família é daqui, meu avô casou aqui, nós temos sangue itapagipano. A gente não podia deixar a Ribeira de lado nesse momento de reestruturação dos cartões-postais de nossa cidade.”, ACM NETO posa com Francisco Lemos, chamando o amigo “Fafa” para participar e curtir a inauguração da Nova Orla da Ribeira. 

A reforma feita pela prefeitura inclui novos equipamentos, como academia de ginástica, praças, área para bicicletas e uma pista semiprofissional para skatistas. Mais motivos de festa para quem vem tomar seu sorvete preferido e ainda se divertir no bairro.

RTEmagicC_orlaribeira.jpg

“A orla já era linda. Há muito tempo a Ribeira esperava por investimento. Nós fizemos uma obra transformadora, dando um novo olhar para a Ribeira”, afirmou o prefeito.

E se agora é possível “viver plenamente” o local, vamos comemorar: e a festa começou por volta das 17h, com show da banda Amigos da Madragoa na Praça Dodô e Osmar. O prefeito chegou às 18h para entregar a obra. Depois da fala de Neto, houve queima de fogos. Por volta das 20h20, Margareth Menezes subiu ao palco ao som de “Faraó”. Nos bastidores, a cantora também celebrou a nova orla, afirmando ser “muita emoção” cantar no local, onde tem família.

“A Sorveteria da Ribeira é um dos principais cartões-postais dessa parte da cidade e motivo de orgulho pra nossa gente.” Fechou Fafa com um sorriso de satisfação junto ao seu amigo Neto.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *